Parabéns

Você acaba de receber o cartão Trio Card Plus Frota!

GESTÃO FROTA

NOVIDADE! AGORA A LEITURA DE SEU CARTÃO PODE SER FEITA PELA TARJA OU PELO CHIP.

SENHA PARA PAGAMENTO

Para o pagamento com o cartão, informe o código de condutor/matrícula (6 dígitos) e utilize a senha de 6 dígitos.

1   Verificar se o cartão possui crédito suficiente para o abastecimento.

2   Analisar a rede credenciada para identificar quais são as oficinas e postos credenciados PLUS FROTA, evitando ir até algum local que não faça parte da nossa rede.

3   Certificar-se com o gerente ou frentista sobre a aceitação do cartão, antes de iniciar o abastecimento.

4   Utilizar somente produtos autorizados para o veículo e nos dias e horários liberados pelo gestor.

5   Quando encher o tanque, avisar ao frentista para não arredondar o valor, realizando o abastecimento por completo.

6   Encerrar o abastecimento imediatamente após o travamento da bomba (para evitar bloqueio do cartão por execeder a capacidade do tanque).

OBSERVAÇÕES

1  Caso no ato do pagamento ocorra dificuldade de acesso ao sistema, o credenciado poderá realizar a transação por meio de contigência via site Plus Frota.

2  Em caso de bloqueio de transação, por erro de quilometragem ou regras, o condutor deverá entrar em contato com o Gestor de Frota da empresa para os ajustes necessários.

3  Para veículos GNV, caso tenham que abastecer outro combustível (gasolina etanol/diesel), encher o tanque e realizar o pagamento destes combustíveis primeiramente para depois pagar o GNV, assim é possível fazer o melhor controle da média por litro.

4  Solicitar cupom fiscal do abastecimento caso seja necessário apresentá-lo posteriomente ao gestor.

TAG PLUS FROTA

ATIVAÇÃO

Para começar a utilizar, solicite a ativação da TAG para o seu gestor de frota antes de realizar a instalação.

IMPORTANTE

É necessário aguardar até 4 horas após a ativação ou desbloqueio para utilização.

ORIENTAÇÕES GERAIS

LIMPEZA

Limpe o local de instalção com um pano com água ou álcool. Isto é importante para a perfeita fixação. Seque o local antes de realizar a instalação.

LIMITE DE VELOCIDADE E DISTÂNCIA

Respeite o limite de velocidade indicado na praça de pedágio e mantenha a distância mínima de 30 metros do veículo a sua frente.

INSTALAÇÃO

Posicione a TAG no local de instalação, não a encoste no vidro até ter certeza sobre o local, pois não pode ser removida ou movida do vidro após instalada. É obrigatório colocar a TAG na posição horizontal dentro do veículo, se colocada em posição diferente não funcionará.

MANUSEIO

A TAG é frágil! Manuseie sua TAG com cuidado para evitar falhas, sem dobrá-la. Não utilize nada para colar, pois ela é autocolante.

FIQUE DE OLHO NO SALDO

Confira o saldo ou limite do seu meio de pagamento antes de utilizar a TAG. O uso sem saldo suficiente pode ocasionar o bloqueio.

NÃO INSTALE OU USE EM OUTRO VEÍCULO

A instalação deve ser feita no veículo cadastrado, caso contrário a TAG será bloqueada.

PROIBIDO EVADIR

Evadir-se do pedágio é infração grave e está sujeito a multa, conforme o artigo Art. 209, do Código de Trânsito Brasileiro.

PASSO A PASSO PARA INSTALAÇÃO

Consulte seu RH sobre sua disponibilidade

UTILITÁRIOS OU CARROS DE PASSEIO VEÍCULOS COM PARA-BRISA CONVENCIONAL

UTILITÁRIOS OU CARROS DE PASSEIO

Verifique a área livre próxima ao retrovisor, cole a TAG na horizontal e na região central do para-brisa com a distância de 15cm do teto do veículo

VEÍCULOS COM PARA-BRISA RETICULADO

Para veículos com para-brisa reticulado (área pontilhada), a TAG deve ser colocada na horizontal e na região central do para-brisa com a distância de 15cm do teto do veículo.

UTILITÁRIOS OU CARROS DE PASSEIO

Em veículos com suporte ao retrovisor no centro do para-brisa, a TAG pode ser colocada na horizontal e na região central do para-brisa com a distância de 15cm do ponto mais baixo do teto do veículo.

 

VEÍCULOS COM PARA-BRISA PANORÂMICO

Ônibus com limpador de para-brisa de cima para baixo ou de dentro para fora

A TAG não pode ficar sobreposta pelo limpador de para-brisas*, cole a uma distância entre 1,40m e 1,90m a partir do chão. Para ônibus com barra central no para-brisa, considere a distância entre 1,40m e 1,90m e 4 dedos (6cm) da barra central.

*Por possuir objetos metálicos, o limpador de para-brisas pode interferir na detecção da TAG, portanto, deve-se evitar a instalção sobreposta ao limpador.

Ônibus com limpador de para-brisa de baixo para cima

Colea TAG usando uma distância de aproximadamente 1,20m usando o chão como referência. Para ônibus com barra central no para-brisa, considere 1,20m do chão e 4 dedos (6cm) da barra central.

Ônibus com limpador de para-brisa de baixo para cima

Colea TAG usando uma distância de aproximadamente 1,20m usando o chão como referência. Para ônibus com barra central no para-brisa, considere 1,20m do chão e 4 dedos (6cm) da barra central.

TODOS OS RECURSOS DO PLUS FROTA NA PALMA DA SUA MÃO!

Tenha praticidade ao utilizar os produtos do Plus Frota por meio dos aplicativos destinados ao Gestor e ao Motorista, que proporcionam agilidade no controle de transações, acompanhamento de saldo e extrato, consulta à rede credenciada e chat interativo em tempo real entre gestores e motoristas para facilitar o contato.

APP DO GESTOR:

APP DO MOTORISTA:

CONTATO

0800-007-2525

(48) 3251 - 0022

SIGA NOSSAS REDES